FAÇA PARTE


As crianças e adolescentes com HIV precisam de você!

Participe!

 

Saiba como:
 
Proteja os sonhos e vidas de nossas crianças destinando parte de seu imposto de renda devido ao FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ao  FMIA, a pessoa física que faz declaração de imposto de renda pelo modelo completo e a pessoa jurídica tributada pelo lucro real podem deduzir do imposto de renda no ano até 6% no caso de pessoa física e 1% no caso de pessoa jurídica.
 
 
Conheça o Clique Esperança
 
O projeto Clique Esperança é um instrumento de políticas e programas de promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Participando, você diminui a distância entre imposto pago por você e os benefícios gerados por ele na sociedade, podendo escolher em qual instituição, em Campo Grande, você gostaria que seu dinheiro seja aplicado.

Os recursos serão aplicados em ações como: enfrentamento ao trabalho infantil, à exploração sexual, à situação de crianças na rua, programas de atendimento à criança e ao adolescente e de orientação familiar, e muitas outras. Você  escolhe onde aplicar o seu recurso e deduz a quantia de seu imposto de renda. È simples para você, custa pouco e ajuda as crianças e os adolescentes da nossa cidade. 
 
Visite o site do Clique Esperança e realize uma doação para o Lar dos Sonhos Positivos. Acesse o link abaixo, vá na aba "Doação" e escolha a AFRANGEL como entidade de destino. O valor mínimo de doações é R$ 20.